Rachel Costa do forró santa dose interpretando um antigo sucesso de sua ex banda , a noda de cajú .

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Veja tudo o que rolou na gravação do DVD da limão com mel em Terezina

Limão com MelEra 1h da madrugada desta sexta-feira (19) quando Batista Lima, líder da Banda Limão com Mel, saiu de um coração com LEDs vermelhos ao fundo. Começava a ali a primeira gravação de um DVD do grupo pernambucano em Teresina, capital do Piauí. O show aconteceu na casa de shows Kangaço, durante o aniversário da FM Clube, uma das mais tradicionais da região.
Batista deu o ponta pé inicial do show cantando a música “Faz um Coração”. A canção intitula o novo álbum da Limão com Mel. E por falar em novo trabalho, o DVD promocional foi gravado com canções deste CD, visando divulgá-lo durante a turnê. Foi uma espécie de ensaio para o DVD de 20 anos, que deve ser gravado em Salvador no primeiro semestre de 2013.

“É uma emoção muito grande gravar esse trabalho hoje aqui em Teresina”, disse Batista.
Foram mais de duas horas de gravação, que ocorreu sem muitos atropelos. Apenas uma pausa para a troca de baterias. Mais de cinco câmeras pegavam todos os ângulos do palco e público.
Além de Faz um Coração, devem entrar no DVD músicas como Facebook, Drogado de Paixão, Pode se Humilhar, Salve Nosso Amor, Ba Vou Mal, Reason Of My Life, Interligados do Amor e É Bom Lembrar. Esta última gravada em formato acústico.

Outra canção que vai estar com certeza no DVD é “Estranho é o Amor”. A LCM convidou e Walkyria Santos aceitou participar da gravação em Teresina. O dueto, inédito no palco, emocionou o público.
“Quero chamar a voz mais romântica do forró para dividir essa música comigo. Vem prá cá Walkyria Santos”, anunciou Batista.
César Salles, Aline Ataíde, Diego Rafael e Ohara Ravick fizeram um show a parte com suas interpretações. “Pode se Humilhar”, cantada por Ohara e César fez a multidão tirar o pé do chão. A música é uma das preferidas do novo CD.
Já passava das 3h30 da manhã quando o espetáculo terminou. A primeira gravação de um DVD da Limão com Mel em Teresina entrou para a história.

Grandes sucessos da banda como Quando a Noite Chegar, Toma Conta de Mim, Vivendo de Solidão, Amor de Novela, Minha Vida Sem Você, Máquina do Tempo, De Janeiro a Janeiro, Máquina do Tempo, dentre outros também foram cantados para os fãs de Teresina. A expectativa é se as canções vão entrar no DVD.
Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário