Rachel Costa do forró santa dose interpretando um antigo sucesso de sua ex banda , a noda de cajú .

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Rayssa Bacellar deixa o forró anjo azul .

 Logo após a despedida de Berg Rabelo foi Rayssa Bacellar quem deu tchau ao forró anjo azul , Rayssa foi contratada para fazer apenas alguns shows após a saída de Rachel Costa em julho do ano passado , mas com a boa aceitação do público continuou na banda chegando a gravar o CD volume 6 onde interpretou a canção " Oi , tô te ligando " .
 A cantora publicou uma nota em seu facebook onde diz que os motivos que a fizeram sair da banda foram o nascimento de sua filha e o momento preciso de divulgação do forró anjo azul com o novo cantor , Remy Ruan , que substituirá Berg Rabelo .
Confira a nota de esclarecimento:
“Gente venho aqui agradecer o carinho de todos vocês, e também venho dizer que estou me desligando do #Forróanjoazul , quero deixar bem claro que não houve nenhum desentendimento, sentamos e conversamos e achamos melhor assim, até por conta das circunstâncias irei ter a minha filha agora , e isso iria atrapalhar um pouco a divulgação da banda , até porque eles teriam que ficar me esperando, e como não se pode perder mais tempo, decidimos isso.. Agradeço de coração a todos os fãs , amigos e companheiros de trabalho por toda essa jornada e que Deus os abençoe nessa nova fase. Ano que vem tenho novidades.. Aguardem. Beijos e obrigada por tudo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário