Rachel Costa do forró santa dose interpretando um antigo sucesso de sua ex banda , a noda de cajú .

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Forró anjo azul em estúdio gravando já com a nova formação . .

 O forró anjo azul que agora é composto por Adma Andrade e Remy Ruan está gravando o seu mais novo CD no estúdio da Premier produções em Recife  , a banda que teve visibilidade no cenário forrozeiro com a canção alfabeto do amor chega ao sétimo álbum de sua carreira sempre com grandes canções em seu repertório e vários sucessos como : meu anjo azul , alfabeto do amor , como a lua e o sol , vai ter que respeitar , não sou de ninguém e muitos outros .
 E o forró anjo azul já teve várias formações mas é a primeira vez que grava um CD sem Berg Rabelo , sua primeira formação era composta por : Rachel Costa , Berg Rabelo e Diego Espíndola , Diego participou do primeiro CD e não chegou a participar do primeiro DVD oficial .A banda seguiu apenas com os outros dois , tempos depois Kley Brito entrou na banda participou de dois CDs e dois DVDs sendo um promocional ao lado do grupo e no começo de 2011 foi noticiada a sua saída . Logo depois em julho do mesmo ano foi noticiada a saída de Rachel Costa que participou dos cinco primeiros CDS da banda e de todos os DVDs oficiais . Adma Andrade e Rayssa Baccelar entram na banda e gravam o sexto CD juntamente com Berg Rabelo . Agora Berg se aposentou e Rayssa se desligou por causa do nascimento de sua filha afirmando não poder participar desse momento de divulgação da nova frente .

Adma Andrade disse em redes sociais que estão preparando com muito carinho esse novo trabalho . O forró anjo azul sempre lançou trabalhos de muita qualidade , os fãs esperam que esse seja mais um .

Nenhum comentário:

Postar um comentário