Rachel Costa do forró santa dose interpretando um antigo sucesso de sua ex banda , a noda de cajú .

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ana Lôbo deixa o Forrozão das Antigas .

 A cantora Ana Lôbo pegou de surpresa os admiradores do seu trabalho na noite dessa terça-feira (30) ao anunciar a sua despedida dos palcos. Ana estava a frente da banda alagoana Forrozão das Antigas desde a primeira formação, há quase 5 anos atrás. A cantora irá cumprir a agenda do grupo até o dia 14/11 e após a data irá dar uma pausa na carreira, que conta com passagens por diversas bandas, numa trajetória de 17 anos. A banda continuará firme, contando agora com Fabiane Leite e Tarcy Monteiro em sua linha de frente.

Leia na íntegra a nota de esclarecimento o que Ana postou em seu perfil na rede social Facebook:

"É Com muita emoção no coração e uma decisão bastante pensada, que estou aqui para me despedir de vocês, a partir de hoje estou me desligando da Banda Forrozão das Antigas (vou cumprir todos os compromissos e agenda de shows até dia 14/11/2012). A partir de agora se fecha um ciclo em minha vida e abre-se outro. Depois de 17 anos cantando profissionalmente, resolvi descansar um pouco. Há algum tempo a Banda Forrozão das Antigas começou uma jornada muito intensa de shows pelo Brasil e eu realmente estou cansada da estrada. Quero estudar e me dedicar a outros projetos diferentes. Vou dar um tempo em tudo isso. Quero calmaria. Agradeço a todos os músicos que como eu deram sua contribuição para o Forrozão, a todos os técnicos de som, a todos os produtores, a todos os roadies, a toda técnica e a todas as minhas companheiras  de palco. Foi realmente uma honra aprender com vocês. Agradeço a K2 entretenimento (Jefferson e Roberto) por apostar no meu potencial para alavancar este projeto que começou a quase 5 anos atrás. Agradeço também a todos os patrocinadores que estiveram conosco todo esse tempo e que continuam acreditando na marca. Não poderia deixar passar em branco todo carinho que recebi da nossa querida "equipe das antigas" (Nikaelly Humberto e todos os outros amigos que estavam conosco em cada cobertura). Agradeço cada palavra, cada sorriso, cada lágrima de emoção, cada abraço, cada foto tirada, cada declaração de amor, cada olhar, enfim, obrigada a todos de todo o Brasil por me receberem com tantos mimos, com tanto respeito e atenção. Agradeço ainda a Deus por estar ao meu lado permitindo que eu realizasse sonhos antigos. Também gostaria de dizer que durante esses dias excluirei 2 perfis do Facebook (Ana Lôbo e Ana Lôbo das antigas), ficando ativo apenas o Ana Lôboo (nesse permanecerão as pessoas que realmente tenho contato ). Quanto ao meu Twitter, continuará ativo, não mais como @lobaforrozao e sim como @analobo (vai ser de uso pessoal), da mesma forma meu INSTAGRAN. O blog analobooficial.blogspot.com.br também não existirá mais. Quando vocês escutarem : “Adórooo há há” , “êita saudade veia boua”, “o clima está totalmente favorável ao astral” , “ôuu êêê”, “petroneo na batera nêro nêro nêro nêro nêêê”, “metal é show, show” (LEMBREM DE MIM)! Minhas cara isso tudo!
 Desejo sorte e sucesso a todos os meus colegas de profissão! Com alegria no coração e a sensação de dever cumprido, deixo aqui um beijooooo da LÔBA (A Lôba Adoooora e não existem comparações há há )! Forrozão das antigas sempre será a minha casa !"
Fonte : forró dicumforça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário