Rachel Costa do forró santa dose interpretando um antigo sucesso de sua ex banda , a noda de cajú .

domingo, 7 de outubro de 2012

Novidade no cenário forrozeiro : Forró das estrelas .

´
 Zanza Oliver saiu do forró dos balas e Diego Mel da banda casadões do forró e ambos agora são do forró das estrelas .
 Veja a nota que Zanza publicou após sua saída do forró dos balas :
“Olá, venho aqui comunicar meu desligamento da Banda Forró dos Balas. Antes de tudo quero agradecer a todos que me receberam de braços abertos, a todos da banda e aos fã clubes espalhados pelo Brasil. Saibam que amo vocês de coração e que vou levar cada um de vocês no meu coração. Conto com vocês nessa nova caminhada de minha vida que vem com muita surpresa garanto! Sai da banda amiga de todos, amo cada um desde os músicos aos donos e quero agradecer em especial a meus amados irmãos Bel e Ramon pelo carinho e respeito e pela oportunidade dada, por tudo que fizeram por mim. Tenho orgulho dessa banda que é tão amada por todos”, disse.

 Mais novidades em breve aqui no Ligados no forró .

Nenhum comentário:

Postar um comentário