Pular para o conteúdo principal

Joelma e Chimbinha revelam detalhes da carreira vitoriosa

 A Banda Calypso levou para o mundo e para o Brasil o estilo do norte do país de se dançar e cantar. O grupo popularizou o ritmo musical conhecido como brega pop e alcançou um grande sucesso em treze anos de carreira. Com uma mistura de dança, música regional e figurino extravagante, a banda conquistou a TV e as rádios e já lançou seis DVDs e 16 CDs. Joelma e Chimbinha, casal que lidera o Calypso, contam como venceram o preconceito e lutaram por um sonho nesta sexta, 26, às 21h15, no “Viva o Sucesso”.
No depoimento para o programa, Joelma conta que ser cantora é o “ganha-pão” da família e que encara a profissão como outra qualquer, sem glamour. “Eu sou artista, cantora, no palco. Eu desci do palco, sou Joelma, mãe, esposa e acabou", conta. Chimbinha destaca a seriedade com que levam o trabalho e a admiração que sente pela mulher: “Já vi a Joelma subir no palco com dengue umas três vezes e ter mais energia que eu. Falei minha filha você ganhou um fã. Ela é muito guerreira!”, derrete-se.
O casal ainda comentou sobre a ascensão da banda, o reconhecimento do público e o sucesso. “Fazer uma música ‘pipocar’ hoje e amanhã acabar não é sucesso. Sucesso é o trabalho que dura. A nossa música chegou na frente da nossa imagem. No início, tinha umas dez ‘Bandas Calypsos’ nos imitando. Quando a gente chegou na televisão, nas capitais, a gente já tinha vendido cinco milhões de discos”, explica Chimbinha. Mesmo assim, eles afirmam que o preconceito com o estilo ainda existe. “As pessoas falam ‘Calypso é brega’. Eu não estou nem aí. Eu só sei que comecei ‘assim’ e hoje estou ‘assado’, entendeu? Estou bem pra caramba!”, revela a cantora, bem-humorada.
A vida pessoal e as dificuldades enfrentadas pelos dois também estão na atração. Joelma conta que buscou na fé a força para sair de uma depressão: “Eu tive uma depressão que eu não conseguia nem ouvir mais música que me dava uma tristeza tão grande. Não queria mais cantar, mais dançar. Busquei minha força em Deus e consegui sair dessa”, desabafa.
O "Viva o Sucesso" também vai o ar no sábado, às 21h, e no domingo, às 22h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Berg Rabelo do forró anjo azul feliz da vida .

  O melhor cantor de forró dos últimos tempos Berg Rabelo está muito feliz , afinal vem um bebê por aí , abaixo você confere fotos da gestação de sua esposa a dançarina Hilda .   Que essa criança venha muito saudável e talentosa assim como seus pais , esses são os desejos do ligados no forró .

Um fenômeno chamado Yara Tchê

  Nos últimos meses muito se fala das polêmicas entre as bandas Desejo de menina e a Seu desejo. A desejo de menina hoje é formada pelos vocalistas Mirela Vieira e Leno, ambos fizeram história na banda e foram responsáveis por grandes sucessos que marcaram uma excelente fase, o anúncio do retorno dos mesmos foi comemorado por uma grande parte dos fãs, já que assim será possível reviver a nostalgia de outros tempos da banda mais romântica do Brasil.   A banda Seu desejo foi criada após uma tentativa de melhorias contratuais dos vocalistas Yara Tchê e Alessandro Santos, que foram responsáveis por investir na marca desejo de menina quando essa estava praticamente falida e prestes a encerrar as atividades. Foram eles os responsáveis por levantar a banda novamente no cenário forrozeiro, alcançando patamares ainda maiores, lançando novos sucessos e apostando também nos baús com clássicos da banda. Apresentações em grandes festivais e até mesmo a criação do próprio festival, chamado "Des

Rayssa Bacellar deixa o forró anjo azul .

  Logo após a despedida de Berg Rabelo foi Rayssa Bacellar quem deu tchau ao forró anjo azul , Rayssa foi contratada para fazer apenas alguns shows após a saída de Rachel Costa em julho do ano passado , mas com a boa aceitação do público continuou na banda chegando a gravar o CD volume 6 onde interpretou a canção " Oi , tô te ligando " .  A cantora publicou uma nota em seu facebook onde diz que os motivos que a fizeram sair da banda foram o nascimento de sua filha e o momento preciso de divulgação do forró anjo azul com o novo cantor , Remy Ruan , que substituirá Berg Rabelo . Confira a nota de esclarecimento: “Gente venho aqui agradecer o carinho de todos vocês, e também venho dizer que estou me desligando do #Forróanjoazul , quero deixar bem claro que não houve nenhum desentendimento, sentamos e conversamos e achamos melhor assim, até por conta das circunstâncias irei ter a minha filha agora , e isso iria atrapalhar um pouco a divulgação da banda , até porque eles teri