Rachel Costa do forró santa dose interpretando um antigo sucesso de sua ex banda , a noda de cajú .

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Kelly Freitas agora é Gatinha Manhosa!

 


Quem esperava a volta da Collo de Menina com a cantora Kelly Freitas se surpreendeu na tarde deste sábado, pois a mesma acaba de fechar contrato com a banda Gatinha Manhosa. A informação foi divulgada em nota oficial pelo próprio líder e proprietário do grupo Edson Lima. Confira!
"Eu, EDSON LIMA quero comunicar a todos os Fãs que a Ex Vocalista da banda Collo de Menina KELLY FREITAS é a mais nova contratada pela GM7 PRODUÇÕES para fazer parte da GATINHA MANHOSA. Seja bem vinda por nós. Ganhamos um grande presente de ANO NOVO e espero ter dado também um bom presente a cada um de nossos Fãs. FELIZ 2013."
Sobre a Collo de Menina, boatos dão conta que a diretoria já contratou os novos vocalistas para o grupo, porém só voltará agora após o carnaval. Ainda há especulações que BCM produções pode desistir do retorno da banda e lançar um novo projeto no mercado forrozeiro, já que o Forró Mulher Chorona que até então compunha em seu casting também estará encerrando suas atividades logo no inicio de janeiro . Vamos aguardar...
Por: Portal Mundo Forrozeiro

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Um beijo e nada mais " Sucesso novo da desejo de menina , baixe !

Musica nova da Desejo de Menina, Interpretada pela Any Barbi e Daniel Almeida e Intitulada como UM BEIJO E NADA MAIS! faz parte novo álbum da Desejo de Menina que estará disponível em breve!
Baixe clicando AQUI.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Após reformulação, Banda Fascínio lança novo CD!

banda_fascinio_promocional_diariodoforro
Após mudanças em sua linha de frente, a Banda Fascínio acaba de lançar seu mais novo CD Promocional, que vem recheado de musicas românticas, fazendo jus a trajetória do grupo Arapiraquense.
No comando da banda os cantores Ricardo Martins, Íris Ventura e Paula Paixão. E o mais novo contratado, Diego Rios (Ex. Moleca 100 Vergonha).
O CD contém 22 faixas, dentre elas algumas regravações como: “Sol e a madrugada”, “Não vou mais voltar”, “Dono dos seus beijos”, “Fotografias”, “Amor Voraz” são as apostas da banda que começa a escrever uma nova história.
Clique AQUI para baixar!
Diário do forró .

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Solteirões lança CD pela Som Livre e emplaca música em novela

A banda promete muito para 2013
A banda promete muito para 2013

2013 promete muito para a banda Solteirões do Forró. O grupo cearense dá um dos seus maiores passos na carreira e lança, pela primeira vez, um CD por uma gravadora nacional. Quem apostou no talento e repertório de Zé Cantor e Taty Girl foi a SomLivre, da Rede Globo. Durante show no fim de semana em Teresina, a dupla anunciou a grande novidade ao Forró Dicumforça.
“O ano de 2012 foi excelente, mas temos projetos maiores para 2013. Nosso CD vai sair pela Som Livre agora em janeiro”, disse Taty Girl.
Segundo a cantora, as novidades não param. Após gravarem Carinho e Barata, o SBT se interessou pelo sucesso. “Estamos com uma música na novela Carrosel, que entra na semana que vem e se chama Carinho e Barata. Depois que gravamos, o SBT pediu pra gente liberar a música e a gente liberou. A partir da semana que vem está na novela e é uma conquista. Tem coisas em segredo que a gente não pode falar ainda pra 2013”, comemora a cantora, ressaltando que a única coisa ruim que aconteceu em 2012 foi o inverno que não veio para o Nordeste.
“A gente roda muito por aí e vê a dimensão. Mas temos esperança que tudo vai dar certo”, aposta.
Para Zé Cantor, o disco pela Som Livre é mais um trabalho realizado. “2012 para mim foi muito bom, graças a Deus. Se o próximo ano for igual a 2012 vai ser muito bom. Se for melhor, a gente vai ser mais feliz ainda: graças a Deus sempre com saúde, em paz. Tudo isso faz com alcancemos nossos objetivos. O disco pela Som Livre é mais um trabalho realizado”, finalizou.

Seu forró .

Aline Jackson fecha com a banda Face Nova


A cantora Aline Jackson está de banda nova. A morena fechou acordo com a banda Face Nova, de Alagoas, e já estreia na próxima semana.

Aline canta profissionalmente há 15 anos, já passou por diversas bandas alagoanas, entre elas Internautas do Forró, José Orlando, Máquina do Tempo, Mano Walter e recentemente Banda Karisma, onde estava desde outubro.

Com a chegada de Aline, a banda Face Nova segue com a seguinte formação: Aline Jackson, Aline Rosa e Siel Moral.
Seu forró .

Ex-Bonde do Forró anuncia novo projeto


O cantor Evandro Moraes, ex-vocalista do Bonde do Forró, está trabalhando a todo vapor em seu novo projeto. O rapaz agora investe em uma carreira solo "Optei por seguir carreira solo para poder mostrar minhas composições... Uma de minhas músicas (Pode chamar que ela vem) está entre as mais pedidas nas rádios do Rio Grande do Sul. Tenho feito muitos shows por aqui", contou o artista.

O primeiro CD de Evandro Moraes está em fase de finalização. De acordo com cantor, os fãs podem esperar um trabalho diversificado. "Há músicas para todos os gostos... Forronejo, Arrocha, Sertanejo...", finalizou.

O cantor: Mineiro, Evandro iniciou sua trajetória na música aos 10 anos de idade por influencia de seu pai. Aos 18 anos foi convidado para cantar na banda Camisa Suada, de São Paulo, onde permaneceu por dois anos. Mais tarde ingressou no grupo Bonde do Forró, onde permaneceu até agosto deste ano.

Seu forró .

Amor Real contrata dois novos vocalistas


A banda Amor Real está com nova formação. Depois de contratar Jullyet Moreno, ex-Líbanos, o grupo cearense anunciou a contratação de mais dois vocalistas. Os rapazes chamam-se Alesson Porto e Ruan Veras.

Alesson e Ruan chegam para substituir o vocalista Thalles Maluco que deixou a banda recentemente.

A nova formação já está na ativa. Neste fim de ano o trio passará pelo estados do Maranhão, Piauí, Bahia e Ceará. Aguarde mais informações.
Seu forró.

Natália Rocha fecha com a banda Mala Mansa


A cantora Natália Rocha está de banda nova. A moça foi contratada pelo grupo Mala Mansa, de Fortaleza.

O primeiro show aconteceu no último dia 18 de dezembro na capital cearense, Fortaleza. A cantora se junta ao vocalista Thiaguinho que também é dono da banda.

Natália é bastante querida no meio forrozeiro, já integrou diversos grupos regionais, entre eles Segredo de Amar, Campeões do Forró e Banda Karisma, seu mais recente trabalho.
Seu forró .

Calcinha Preta lança música inédita - Amanhecer


A banda Calcinha Preta divulgou mais uma música do novo CD na manhã desta segunda-feira, 24 de dezembro. A canção chama-se "Amanhecer". Para baixar clique AQUI.

A letra de "Amanhecer" é baseada na história de amor de Bella e Edward, da saga de filmes "Crepúsculo". Silvânia Aquino e Dennis Nogueira dividem a interpretação do single.
Seu forró .

domingo, 23 de dezembro de 2012

Taty Girl admite retomar carreira solo em 4 anos

Taty fez carreira solo com o Forró Adoro
Taty fez carreira solo com o Forró Adoro

A vocalista do Solteirões do Forró, Taty Girl, admitiu na última sexta-feira (21), em Teresina, que está em seus planos retomar a carreira solo no futuro. A cantora justificou a parada do Forró Adoro – nome de sua banda – em virtude do cansaço, já que o grupo estava em plena ascensão.
“Estou de volta há 1 ano no Solteirões. Eu não vou dizer que pra mim que é fácil, por que minha carreira solo foi bem sucedida. Mas eu estava muito cansada. É uma coisa muito complicada, tem que ter muita paciência. Não que a minha banda me desse trabalho, minha família era maravilhosa, eu gostava muito, mas, assim, tem hora que você tem que parar pra descansar um pouco. É o que estou fazendo agora”, conta.
“Provavelmente eu volte meu projeto daqui a 4 ou 5 anos. É o que eu tenho em mente. Mas agora não. Meu lugar é aqui no Solteirões. Temos muitos projetos. Quero ganhar mais força pra ir mais longe”, ressalta Taty Girl.
FD

sábado, 22 de dezembro de 2012

Aviões do forró lança CD promocional com participação da dupla Edu e Maraial

      
A banda Aviões do Forró acaba de lançar mais um CD promocional. Composto por 25 faixas, além dos sucessos o disco conta com 5 cinco músicas novas e a participação especial da dupla Edu & Maraial.
Clique AQUI para baixar!

Por: Portal Mundo Forrozeiro

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Forró do Muído lança promocional com participação de Gusttavo Lima


Esta semana a banda Forró do Muído divulgou seu mais novo CD promocional. Além de contar com os novos sucessos o disco ainda traz a participação mais que especial do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Clique AQUI para baixar!

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Wesley Safadão realiza sonho de fã deficiente


Após a divulgação da imagem que emocionou os forrozeiros, Wesley Safadão realizou na noite desta quinta (20) o sonho do garoto Daniel, que sofre de distrofia muscular e vive há oito anos no hospital de traumas de Campina Grande PB.
A foto primeiramente foi postada pela enfermeira Telly de Solto Nunes, que faz parte da equipe que atende Daniel, em seguida, os fãs do cantor se mobilizaram e compartilharam a foto com a notícia por mais de 30 mil vezes, fazendo com que a notícia chegasse ao artista.
Segundo comentários de algumas pessoas que estavam presentes no momento da visita, Wesley estava muito emocionado.
Devido a grande repercussão do caso, inúmeros programas de televisão se interessaram em fazer a cobertura da visita. Porém, o ídolo forrozeiro fez questão de manter discrição.


Mundo forrozeiro .

Junior Ivo deixa a Banda Karisma mais uma vez


O cantor Junior Ivo está se despedindo da Banda Karisma mais uma vez. O comunicado no site de relacionamento Facebook na última manhã de quinta-feira, 20 de dezembro.
"Bom dia galera venho aqui comunicar a todos que depois de uma boa conversa com o empresario Carvalho decidi não continuar mais fazendo parte da Banda Karisma, quero agradecer a todos amigos e músicos da banda, ao próprio Carvalho por ter me dado total credibilidade nesses 6 anos de Karisma, projetos futuros virão por ai e vcs irão ficar sabendo de tudo", disse o cantor.
Vale lembrar que em agosto de 2012, Junior chegou a anunciar que estava deixando o grupo alagoano. No entanto, após alguma conversas com a direção da banda, decidiu permanecer.

Seu Forró

Cantores de Forró assumem namoro : Adma Andrade do forró anjo azul e Marcão da santroppê .


Adma Andrade, do Forró Anjo Azul, e Marcão 90, da Banda Santroppê, estão namorando! O casal de cantores está junto há cerca de mês.
De acordo com Marcão, os dois se conheceram em 2007. Na época, Adma participou da gravação do CD da Banda Tubarão, onde Marcos trabalhava. O tempo passou e o casal não se viu mais... O reencontro só aconteceu recententemente durante um show da Banda Santroppê na cidade de Primavera (PE). Simara Pires, vocalista, apresentou Adma à Marcos sem saber que os dois já se conheciam. "Estou apaixonado, feliz... Tenho certeza que encontrei a dona do meu coração", disse o cantor.

                               
Marcos Brito, popularmente conhecido como Marcão 90, canta profissionalmente desde os 16 anos de idade, já passou por diversas bandas regionais, entre elas Balanço Bom, Banda Tubarão, Alma Nua e Forrozão Cowboys. Já Adma, antes de ser vocalista do Anjo Azul, trabalhou ao lado de Ladja Betânia e Flávio José .

Seu Forró

Bete Nascimento lança música de trabalho

interna_bete_nascimento_diariodoforroA cantora Bete Nascimento, uma das vozes mais conceituadas do nosso movimento forrozeiro, acaba de lançar sua nova musica de trabalho.
Trata-se da faixa, “Stop”, composta pelo grande Dorgival Dantas. Bete já havia gravado a canção, através do projeto “Atração da Festa” e agora a talentosa cantora relança o sucesso através da sua carreira solo.
Para baixar “Stop”, basta clicar AQUI




Diário do forró .

domingo, 16 de dezembro de 2012

Gil Mendes é Garota Safada

interna_gil_mendes_300_diariodoforrGil Mendes é a nova vocalista da banda Garota Safada, o anúncio foi feito ontem pelo vocalista do grupo Wesley Safadão.
A cantora já é bastante conhecida no cenário forrozeiro, e acumula passagens por grandes bandas de forró como: Banda Styllus, Gaviões do Forró, Forró Real e Forró da Curtição.
Gil chega para substituir a cantora Dany Rodrigues que estava na banda desde Fevereiro deste ano.
Diário do forró .

sábado, 15 de dezembro de 2012

Dany Rodrigues deixa a banda Garota Safada

 


A cantora Dany Rodrigues não faz mais parte da banda Garota Safada. A notícia foi dada pela propria artista na rede social Twitter. "Meus amores venho comunicar OFICIALMENTE que a partir de hoje nao faço mas parte da banda @GarotaSafada", disse. "Quero agradecer a todos que acompanharam e gostaram do meu trabalho. Em breve darei novidades a vocês", finalizou.
Dany ingressou na Garota Safada em outubro de 2011. Antes disso, ela passou pelas bandas Moleca 100 Vergonha, Tempero do Calypso, Forrozão Tropykália, Forró Sacode e Muleke Doido.

Seu Forró

Juarez Júnior deixa a banda Magníficos


Juarez Junior não integra mais o time de vocalistas da banda Magnificos. O anuncio foi feito na tarde deste sábado, 15, na rede social Facebook. Leia o comunicado:
"Nove anos da minha vida, com plena dedicação e empenho! Tudo em nome dos milhares de fãs e amigos que conquistei em torno desse projeto. Deixo vocês na mão de três grandes cantores, músicos e bailarinos que além de profissionais maravilhosos são pessoas que aprendi a amar! Termino esse capitulo de forma digna e vou dar procedimento a outros que virão, desse livro (que ainda nem ta na metade) que é a minha vida!", disse.
Juarez permaneceu na banda Magníficos por nove anos. De agora em diante o grupo paraibano segue com a seguinte formação: Walkyria Santos, Sâmya Maia e Neno.

Seu Forró

Calcinha Preta divulga capa oficial do novo CD

Na tarde desta sexta-feira (14), a banda Calcinha Preta divulgou a capa oficial do seu mais novo CD - "Calcinha Preta - Premium". Este trabalho é totalmente diferente dos demais pois todo o repertório foi escolhido pelos fãs do grupo sergipano. Outra grande novidade é que o disco já traz as novas vocalistas Leilane Mapa e Simone Barreto que até então eram back vocais. A partir desta segunda-feira (17) os fãs e admiradores da mais gostosa do Brasil já poderão ter a oportunidade de adquirir este novo CD.

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Solange Lima explica saída do Mastruz com Leite

Solange Lima entrou no grupo junto com Eryka Meyre
Solange Lima entrou no grupo junto com Eryka Meyre
Da redação do FD
A ex-vocalista do Mastruz com Leite, Solange Lima, usou seu perfil no Facebook para justificar sua saída da banda. Confira na integra
Oi pessoal, a minha saída não tem nada a ver com gravidez ou coisa do tipo. O que acontece é que como todo ser humano, eu tbm tenho problemas de família, de saúde. Oq me impediu de viajar com a banda no último final de semana. Houve uma falta de comunicação, o q resultou em todo esse problema. Mas quero aqui esclarecer q não houve problema nem desentendimentos, nada dentro da banda q me fizesse desistir de permanecer na banda. Pelo contrário, sempre fui muito bem tratada, Mastruz com Leite é a melhor equipe com a qual já trabalhei. Pessoas maravilhosas, adoro todos sem exceção. Como já falei, problemas vem pra todos, e não da p saber quando eles vão chegar. E nesse momento eu preciso estar perto de uma das pessoas q mais amo nesse mundo, pois está precisando da minha presença e dos meus cuidados. Sempre fui e continuo sendo uma admiradora e fã do mastruz. Desde já deixo o meu agradecimento pelo carinho e acolhimento de todos os fãs da banda. Espero que me entendam. Pois antes de sermos artistas, somos pessoas, que sentem, choram como todo mundo. E ninguém está livre de questões complexas. Deixo aqui o meu abraço, e meu muito obrigada!

Marcello Rawashy vai coreografar a Magníficos

O coreógrafo Marcello Rawashy é o mais novo contratado da Luan Promoções. Ele ficará encarregado de coreografar o novo show da Banda Magníficos.
Marcello vai montar o espetáculo, que tem como carro chefe as músicas “O Primeiro Beijo e Homem é feito lata”, interpretadas por Walkyria Santos e Samya, respectivamente.
Rawashy já passou por várias bandas, dentre elas Limão com Mel e Calcinha Preta.
FD

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bete Nascimento participa de programa especial apresentado por Kátia Cilene

bete_nascimento_katia_cilene_diariodoforro
Apresentando pela cantora Kátia Cilene, integrante da Banda Forró do Bom, o programa Forró da Jangadeiro, vai ao ar todos os sábados, a partir das 11:00 horas, através da TV Jangadeiro, afiliada BAND em Fortaleza-CE.
No próximo sábado, dia 15, o programa será em homenagem aos 100 anos de nascimento do “Rei do Baião”, o mestre Luiz Gonzaga e contará com grandes participações, nomes como: Bete Nascimento, Rita de Cássia, o sanfoneiro Guilherme Dantas, além da Banda Forró do Bom, que fará todo o acompanhamento musical da atração.
Ao lado dos cantores Aduílio Mendes e Vinny Show, Bete interpretou clássicos como: “Que nem jiló”, “Carolina” e “Xote das meninas”, já a “Poetisa do Forró”, Rita de Cássia, interpretou o sucesso “Vida do viajante”.
Os fãs mais saudosos do Forró Mastruz com Leite terão a oportunidade de conferir três ex-integrantes do grupo que marcaram época no forró, além da autora de grandes sucessos interpretados pelo trio.
Para quem não reside na capital cearense é possível acompanhar o programa através da internet pelo link abaixo:
http://www.jangadeiroonline.com.br/tv/
Diário do forró .

Mestre do baião, Luiz Gonzaga completaria 100 anos nesta quinta

luiz_gonzaga1_diariodoforroAutor de sucessos como Asa Branca, Baião de Dois e Qui Nem Jiló, Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, completaria 100 anos nesta quinta-feira (13). Considerado um dos compositores mais importantes da música popular brasileira, Gonzagão, que morreu em agosto de 1989, aos 76 anos, ganhou filme contando sua história de vida para comemorar a data. Gonzaga – De Pai Pra Filho, que chegou aos cinemas em outubro, mostra a biografia de Luiz Gonzaga e retrata, ao mesmo tempo, como era a relação entre ele e o filho Gonzaguinha.
Luiz Gonzaga do Nascimento nasceu no dia 13 de dezembro de 1912, no povoado de Araripe, extremo oeste do estado de Pernambuco, a 700 km do Recife. Seu pai trabalhava na roça e nas horas vagas tocava acordeão. Foi com ele que Luiz Gonzaga aprendeu a tocar o instrumento. Não era nem adolescente ainda, quando passou a se apresentar em bailes, forrós e feiras, de início acompanhando seu pai.
Antes dos 18 anos, Luiz teve sua primeira paixão: Nazarena, uma moça da região. Foi rejeitado pelo pai dela, o coronel Raimundo Deolindo, que não o queria para genro e ameaçou-o de morte. Mesmo assim Luiz e Nazarena namoraram algum tempo escondidos e planejavam ser felizes juntos. Mas, sem o apoio da família e revoltado por não poder se casar com a moça, fugiu de casa e ingressou no exército.

Deixou o exército em 1939 e passou a se dedicar à música. Em 1941, foi aplaudido de pé no programa de Ary Barroso ao tocar Vira e Mexe, o que lhe rendeu a contratação com a gravadora Victor, pela qual lançou mais de 50 músicas instrumentais. Em 11 de abril de 1945, Luiz Gonzaga gravou sua primeira música como cantor, Dança Mariquinha.
Também em 1945, uma cantora de coro com quem o artista mantinha um caso deu à luz um menino. Apesar de não ser o pai biológico da criança, sabendo que sua amante ia ser mãe solteira, assumiu a paternidade e deu seu nome ao enteado.
A relação com Léia foi cheia de brigas e eles resolveram se separar com menos de 2 anos de convivência. Em 1948, casou-se com a pernambucana Helena Cavalcanti, professora que tinha se tornado sua secretária particular. O casal viveu junto até o fim da vida de Luiz. Eles não tiveram filhos biológicos, porque Helena não podia engravidar, mas adotaram uma menina, a quem batizaram de Rosa.

Nesse mesmo ano Léia morreu de tuberculose, e o filho deles, apelidado de Gonzaguinha, ficou órfão. Luiz queria levar o menino para morar com ele e Helena, e pediu para a mulher criá-lo como se fosse dela, mas Helena não aceitou. Sem ver saída, o cantor entregou o filho para os padrinhhos, mas deu assistência financeira e ia visitá-lo com frequência.
A relação entre eles esfriou nos anos seguintes e Gonzaguinha se recusou a ir morar com o pai durante sua adolescência. Aos 14 anos, o menino contraiu tuberculose e quase morreu. Luiz resolveu criá-lo a força, mas por ser muito autoritário e a mulher destratar o garoto, acabou mandando o adolescente para um internado.
Ao crescer, a relação ficou ainda mais tumultuada, com Gonzaguinha se tornando viciado em bebidas alcoólicas. Mas, com o passar do tempo, Gonzaguinha resolveu se tratar, concluiu a universidade, e se tornou músico como o pai. Os dois ficaram mais unidos quando em 1979 viajaram pelo Brasil juntos, e o filho compôs algumas músicas para o pai.
Luiz Gonzaga sofria de osteoporose e morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória no dia 2 de agosto de 1989, no Hospital Santa Joana, na capital pernambucana. Seu corpo foi velado em Juazeiro do Norte e enterrado em seu município natal.
Terra

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Solange Lima não faz mais parte do Mastruz com Leite

Solange Lima não faz mais parte do Mastruz com Leite. Mesmo com apenas um mês a frente do grupo, na última terça-feira (11) a cantora decidiu deixar a banda. Até agora não foi informado o porquê de sua saída. Aguardamos mais informações.
Por: Portal Mundo Forrozeiro

Garota Safada grava o TV Xuxa; Veja fotos


O cantor Wesley Safadão e sua banda Garota Safada viajaram nesta terça-feira até o Rio de Janeira para uma ocasião super especial. Aconteceu na tarde de ontem no Projac, a gravação de mais um programa TV Xuxa, atração que vai ao ar nas tardes de sábado na tela do Globo, logo após o 'Estrelas'. Quem esteve presente e participou da gravação foi o vocalista Wesley Safadão, líder da Garota Safada. Na oportunidade Wesley bateu um papo super descontraído com a eterna 'Rainha dos Baixinhos', cantou seus novos sucessos e falou do CD e DVD 'Uma nova História'. A gravação aconteceu em clima de total descontração e a platéia presente cantou e vibrou com os sucessos interpretados pelo safadão. O programa tem previsão para ir ao ar no próximo dia 26 de janeiro de 2013. Veja mais fotos abaixo:




Fonte: Mais Forró

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Aviões gravam clipe para divulgar a Grande Rio

Ego
Decotadas e de pernas e barrigas de fora, as dançarinas do Aviões do Forró gravaram com Solange Almeida e Xand, vocalistas da banda, um clipe na praia do Leme, Zona Sul do Rio. As músicas “Chupa que é de Uva” e “Correndo Atrás de Mim” - hits do grupo – ganharam novos arranjos que, com a adesão da bateria da Grande Rio, misturam forró e samba.
O vídeo rodado nesta segunda-feira, 10, é para divulgar o samba enredo da escola de samba carioca, que em 2013 será “Amo o Rio e vou à luta; Ouro negro sem disputa” e falará sobre o petróleo. Essa será a primeira vez que Solange e Xand desfilarão no carnaval do Rio.

Natália Sarraff, inspirada em Thalia, sonha com carreira solo

Natalia está há 3 anos no Forró Saborear
Natalia está há 3 anos no Forró Saborear
FD
A filha da cantora Joelma, Natália Sarraff, foi destaque no Portal R7, do Grupo Record. A cantora, de 22 anos, vem trilhando o caminho do sucesso na banda paulista Forró Saborear. Confira a matéria na íntegra:
Filha de Joelma, da banda Calypso, Natália Sarraff puxou a mãe e está na estrada como cantora desde os 15 anos, quando deu os primeiros passos de sua carreira lá em Belém, no Pará.
Há três anos, Natália é vocalista da banda de forró Saborear e sonha em um dia ter carreira solo.
Em conversa com o R7, a cantora de 22 anos falou sobre o início de sua carreira, as comparações com sua mãe e o que ainda falta conquistar daqui para frente.

Filha de cantora e neta de músicos, Natália contou ao R7 que não tinha como fugir dos palcos. Criada por seus avós no interior do Pará, a loira acompanhava as turnês de Joelma nas férias e se apaixonou pela vida nas estradas.
Mesmo sem o apoio de Joelma para seguir como cantora, Natália tomou gosto pela vida nos palcos depois de cantar na igreja, pela primeira vez, aos 12 anos de idade. Três anos depois, se mudou para Belém, onde começou a dar os primeiros passos rumo ao estrelato.
Aos 15 anos, Natália era vocalista da banda Pará Caliente, que foi sua grande escola na música.
— Aprendi muito no tempo em que fiquei na Pará Caliente, banda de um amigo da minha mãe. Lá, eu cantava todos os ritmos do Pará, ritmos da minha origem. Ali, me apaixonei pela carreira.

Apesar de sentir a música na veia, Natália foi desestimulada por Joelma no início da carreira.
— Ela não queria que eu fosse cantora no começo. É aquela preocupação de mãe, porque ela sabe todos os prós e os contras da vida na estrada. Mas não tem jeito, quando a música te pega... E não é contrário: você escolhe a música. A música que te escolhe.

Depois de sua passagem na Pará Caliente, Natália teve momentos em que duvidou da carreira de cantora. Desestimulada, a loira decidiu se entregar a outra paixão de sua vida: a moda. Deixou o Pará e os palcos para trás para estudar moda em São Paulo.
Ficar longe da música, porém, não foi fácil. Quando se deu conta, havia recebido um convite para ser vocalista da banda de forró Saborear, que já tem sete discos lançados. Não pensou duas vezes e já estava pronta para subir aos palcos.
À frente da Saborear, dividindo os vocais com Raphael Ribeiro, Natália Sarraff sabia que tinha um desafio pela frente. As comparações com Joelma são inevitáveis.
— As comparações ainda me incomodam, mas já encarei de forma pior. Aprendi a lidar com isso. Antes, as pessoas chegavam e me apresentavam só como filha da Joelma, não sabiam nem o meu nome. Hoje, as pessoas já falam: Natália Sarraff, filha da Joelma. Está melhorando.
Há três anos na Saborear, Natália Sarraff admite que não se imaginava cantando forró até surgir o convite da banda. A loira confessa que sonha em um dia cantar músicas românticas.
— Não achava que iria cantar forró um dia. Eu não gosto de me maquiar, de andar superproduzida. Sou um pouco tímida no palco. Meu sonho é seguir carreira solo e cantar músicas românticas. Não sertanejo ou nada disso; mas voltar para as minhas raízes, cantando os ritmos do Pará.
A grande inspiração de Natália é a cantora mexicana Thalia.
— Sou muito fã da Thalia. O último DVD que ela lançou, para mim, é perfeito. Impecável. Ela não fez nenhuma superprodução, pelo contrário, apostou na simplicidade. Ela ali, sentada em um banquinho no palco, só com a voz. É perfeito.
Aos 22 anos, Natália Sarraff consegue viver muito bem de música, mas pensa em desacelerar. Para ela, o importante é se estabilizar para poder ajudar sua família no que for preciso. Por isso, pensa em largar os palcos por volta dos 30. Quer sossegar e, quem sabe, abrir uma marca de roupas.
— Eu já tenho uma etiqueta própria, mas ainda não profissionalizei. Penso em deixar a música lá pelos 30. Amo o que faço, mas é uma vida muito corrida. Não quero ficar velhinha viajando o País, percorrendo essas estradas.

Gustavo Lima faz participação no show do Muído em JP

O Muidão recebeu carinhosamente o vocalista Gusttavo Lima
O Muidão recebeu carinhosamente o vocalista Gusttavo Lima
A3
A cidade de João Pessoa (PB) literalmente estremeceu suas estruturas ao receber os maiores astros do forró sertanejo   nacional. O show que realizou-se na última sexta feira (07), aconteceu no Forrock, espaço que atualmente é considerado a maior casa de shows da Paraíba.
Dividindo o mesmo palco e levando o público ao delírio, o Muidão recebeu carinhosamente o vocalista Gusttavo Lima, que abrilhantou a apresentação ao cantar sucessos como “Gatinha Assanhada”, “Hoje sou seu meu bem”, “Balada Boa” entre outros. O grande momento do show aconteceu quando Gusttavo Lima mostrou que além de grande cantor é também um excelente músico, assumindo o comando da BateriaDoMuidão durante as música “Chão, Chão, Chão”.
Durante sua passagem pela cidade, os cantores Felipe Lemos e Márcia Fellipe também visitaram 3 grandes emissoras de rádio da cidade (Rádio Sucesso – FM 92.9, Rádio Arapuan – FM 95.3 e Rádio Correio FM 98) para divulgarem as novidades da banda.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Banda Arreio de Ouro lança CD de verão

Quem também já está com seu CD de verão no ponto para estourar em toda a região é a banda Arreio de Ouro. O grupo disponibilizou o áudio na internet, que traz entre as canções o lançamento a "Casa Caiu".
Baixe já
Criada em Setembro de 2004 o Arreio de Ouro surgiu de um sonho que tomavam conta da cabeça do Empresário Pedro Idelfonso, figura conhecida da cidade de Custódia-PE, terra natal da banda.
O idealizador deste projeto já carregava na bagagem a experiência de realizar eventos, tendo a organização e seriedade como marca registrada, e por isso, não foi difícil perceber no sergipano Buscapé a competência e qualidade para assumir os vocais da Arreio de Ouro.
FD

Forró da Curtição grava novo CD promocional que promete


A gravação foi prestigiada por muitos empresários e artistas.Irreverente! Esse é o adjetivo mais apropriado para classificar o novo repertório do Forró da Curtição – gravado em Fortaleza, durante apresentação realizada no Danadim.
O evento reuniu muita gente bonita e descolada e que gosta da nova tendência musical ditada por Iohannes e Janaína Alves – líderes da banda dona do sucesso Vai No Cavalinho – música que não poderia jamais ficar ausente desse novo CD de verão. O disco trará ainda outras músicas que, segundo o público presente, vão virar hit.
Entre as apostas do público estão, além de Vai no Cavalinho, Piradinha, Vai Ficar Querendo, Segunda-feira, e Segunda Opção – música esta da Garota Safada e que ganhou nova roupagem no repertório do Forró da Curtição.
A gravação foi prestigiada por muitos empresários e artistas. Quem arrancou gritinhos histéricos das fãs foi o cantor Wesley Safadão que além de fazer participação especial no show não perdeu a chance de rasgar elogios ao grupo:
“O Curtição está muito bem. Está surpreendendo o mercado e conseguiu de maneira brilhante já se estabelecer no Pernambuco e na Paraíba. Sem falar da Vai no Cavalinho que é uma música que todo mundo copiou.” “Estamos fazendo um trabalho com muita força e determinação. Tenho certeza que em breve a Forró da Curtição será uma banda conhecida nacionalmente.”, comentou a empresária Sabrina Tavares.
FD

Rádio Aviões do Forró é lançada oficialmente


Em comemoração aos dez anos de trabalho da banda que revolucionou o estilo de fazer forró, o grupo A3 Entretenimento lança oficialmente a Rádio Aviões. Além de ser uma proposta totalmente inovadora, a Rádio Aviões foi criada para deixar os fãs do melhor forró do Brasil ainda mais conectadas com o Universo Online, sentindo de perto e diariamente as emoções dos grandes shows.
Disponível através do Iphone, Ipad, Smartphone e Tablet, centenas de aviãozeiros já baixaram o aplicativo RÁDIO AVIOES que está disponível para Apple ou Android. Outra novidade é que a rádio está no ar durante 24 horas e acessível em qualquer lugar. Para tornar tudo muito mais agradável, em breve a programação da RÁDIO AVIÕES poderá ser ouvida pela web.

Vale lembrar que a rádio foi feita exclusivamente para você, fã da banda e do ritmo mais contagiante do Brasil. Nela você curte os grandes sucessos, lançamentos e as melhores músicas de todos os tempos do Aviões. Além dos principais hits em evidência nas paradas de sucesso. Onde tem internet. Tem Rádio Aviões.com – sempre no ar!
Site Oficial

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ex BBB dança com vocalista do Mastruz em show no Recife

Site Oficial
Daniel Rolin participou da 11ª edição do reality show
Durante o show do Mastruz com Leite no Clube Internacional do Recife, na última sexta (30), quem resolveu aparecer com muita descontração no palco do Forró das Antigas, foi o ex Big Brother, Daniel Rolin, 40 anos.
O pernambucano famoso, alegre, despojado, forrozeiro e fã declarado do Mastruz desde o início, aproveitou a empolgação contagiante do público durante a canção “Na Ponta do Pé” e se prontificou de puxar a vocalista Solange Lima para dançar a vista de todos e mostrou que entende muito bem de arrasta pé.
“Não existe um mortal que consiga ficar um segundo parado sem ralar o bucho num show do Mastruz com Leite. Todas essas canções são eternas. Eu não resistir. Como não tinha aqui a minha palmeira, eu fiz bonito puxando a Solange e mandei ver no forró”, falou o ex BBB.
Daniel Rolin participou da 11ª edição do reality show da TV Globo e conquistou o terceiro lugar na final do Big Brother Brasil. Uma das suas marcas enquanto esteve dentro do jogo, foram às cenas protagonizadas com irreverencia ao dançar inúmeras vezes com uma palmeira em noites de festa na casa do BBB para todo o Brasil ver.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bonde do Forró divulga vídeos oficial do novo DVD

Esta semana o Bonde do Forró divulgou alguns vídeos oficiais do seu mais novo DVD gravado em setembro deste ano na cidade de Guarapari-ES. O show contou com uma mega estrutura e com um público chegando a marca de 60 mil pessoas. Confira a baixo algumas imagens deste super DVD.
 Por : portal mundo forrozeiro .

Vem aí o Forró Amor e Vício, com Iara Pamella


Boa notícia! A cantora Iara Pamella anunciou na tarde desta quarta-feira, 05, que está voltando ao Nordeste. E agora a frente de seu projeto próprio, batizado de "Iara Pamella e Forró Amor e Vício".
Por meio de sua assessoria, a cantora deu mais detalhes de seu novo projeto. Leia:

"Boa tarde galera! Somos a equipe de assessoria de divulgação da nossa queria e amada Iara Pamella. Viemos através desse pronunciamento avisar a todos que muito em breve nossa Rainha estará de volta aos palcos do Nordeste, e dessa vez com um projeto novo e que temos certeza que vocês irão adorar!
Trata-se do projeto Amor e Vício, o nome da nova banda da Iara. O CD já esta sendo finalizado e não ira demorar muito para divulgarmos aqui pra todos", diz a nota.

Iara ficou conhecida do forró na década de 90, através da banda Noda de Caju. Muitos dos sucessos do movimento "Forró das Antigas" foram gravados por ela. Quem nunca ouviu as músicas "Eu juro", "Meu vício", "Linos momentos", "Alguém que eu espero", "Sonhos e Lembranças", "Sol do meu verão" e "Tanto amor"? Atualmente a cantora residia em Brasilia (DF) e cantava na banda Nêga Malluka.

Seu Forró

Nesta quarta (05) tem Bonde do Forró no programa do Ratinho


Nesta quarta (05/12), a banda paulistana Bonde do Forró estará se apresentando mais uma vez no programa do Ratinho no SBT. Na oportunidade além de cantar alguns sucessos, o grupo apresentará ao público sua nova formação e demais novidades que estão por vir. Não perca...
Por: Portal Mundo Forrozeiro

sábado, 1 de dezembro de 2012

Baixe a nova música da calcinha preta !


A banda Calcinha Preta acaba de lançar sua mais nova música “TEM MAIS ALGUÉM” nas vozes dos cantores Dennis Nogueira e Silvânia Aquino.
A canção e uma versão de “Careless Whisper” do cantor George Michael, que também já ganhou uma versão gravada pela banda Noda de Caju com o titulo de “EU JURO”.
“TEM MAIS ALGUÉM” é o carro chefe do 27º trabalho da banda sergipana, que está em fase final de mixagem e terá a produção do renomado compositor Christian Lima.
Para baixar a nova música da Calcinha Preta, clique AQUI!
Fonte : diário do forró .

“Não vou mais deixar”, Forró do Muído lança nova música


A banda Forró do Muído acaba de lançar sua mais nova música, “Não Vou Mais Deixar”, composição dos cearenses Rogério Lopes e Dyeguinho Silva.
A canção tem a interpretação da cantora Márcia Fellipe e promete apaixonar os forrozeiros.

Clique AQUI para baixar o novo sucesso do Forró do Muído!
Fonte : diário do forró .

Solange Almeida malha pesado para ‘fazer bonito’ na apoteose do samba


Desde que foi convidada, em maio deste ano, a ser destaque no carnaval carioca, desfilando pela Grande Rio em 2013, a cantora da banda Aviões do Forró tem se empenhado na malhação. Proprietária de uma academia em Fortaleza, a S1 Fitness, Solange Almeida está “puxando ferro” e intensificou os aeróbicos, para manter o corpinho violão. E a artista tem conseguido. Durante sua lua-de-mel, ela posou de biquíni e mostrou que estava poderosa.
Na manhã desta quinta-feira (29), a esposa do empresário baiano, Wagner Miau, contou nas redes sociais que já tinha feito musculação e dança em sua academia e, agora, tinha voltado de uma corrida no condomínio onde mora. Na imagem, Sol aparece de calça e top fitness, exibindo a cintura fininha. “Corridinha básica no Condomínio, afinal #GrandeRio vem aí e eu n posso fazer feio! #bomdia . Depois treino na S1academia com @carlafarias e dança com #FelixNettho”, escreveu a cantora.
Bahia Notícias